21/11/2015

Fanfic: Shadows Of Darkness (re-make) - capítulo 1

Hey dudes!
Good night! Tudo bem com vocês? Como foi o sábado de vocês? O meu foi legal, passei a manhã toda fora e só cheguei as duas. Eu peço desculpas por andar tão ausente do blog, mas acontece que eu estou numa época cujo eu quero apenas ficar parada, sem fazer nada, nem respirar. Então a única razão de mim ter ficado fora foi: sono, preguiça e desanimo. Porém eu pretendo mudar isso, antes de tudo: não vou prometer mais nada, pois eu não vou cumprir.

Eu disse que eu iria fazer um re-make de uma fanfic antiga do blog que o nome era Shadows Of Darkness, dessa vez eu vou postar todos os capítulos pois foi uma fanfic oficial do blog e muito gente gostou, talvez alguns leitores não gostem do re-make pois talvez gostem mais da original, pois essa teve e terá algumas alterações. E agora a classificação é 16+, pois depois terá um capítulo muito violento. Mas agora sem mais delongas, e vamos para fanfic! Quem quiser ler pelo spirit: ♥♥♥.


Tudo o que eu conhecia era o mundo real, o que todos vem, pessoas, animais e nada mais do que isso. O sobrenatural? Era nada mais e nada menos que uma piada com histórias macabras inventadas por pessoas que não tem uma louça para lavar. Sombras eram apenas algo que ficava atrás de nós por conta da claridade do ambiente, certo? Até que um certo dia tudo mudou.

Eu acordei as 5:55AM, como sempre. Eu fui direto para o banho, como sempre eu levava pontualmente 10 minutos. Logo em seguida fui pentear os meus cabelos loiros, eu sentia o meu estômago por alguma razão embrulhado e sentia uma presença ali. Continuava com olheiras, não importava o horário que eu acordasse, eu sempre tinha aquelas malditas olheiras.
- Abby, já esta pronta? - gritou a minha mãe, da cozinha
- Já.
Eu coloquei o casaco do uniforme e desci aquelas escadas, como sempre faziam barulho conforme eu pisava.
- Filha, aqui esta o seu lanche. Vai ir comendo ou vai esperar?
- Mãe, são 6:30 da manhã, eu tenho tempo.
- Mas você não precisava chegar cedo hoje?
Eu abri a geladeira e peguei o suco.
- Não, eu preciso chegar amanhã. - falei pegando um copo
- Ata, que horas você precisava chegar mesmo?
Eu enchi o meu copo até a metade e fui para mesa.
- As 7:00, eu levo 10 minutos caminhando até lá, mãe.
- Ata, mas tente chegar mais cedo, pois depois dessa encrenca que você arranjou.
- Foi só uma briga, nade de mais.
- Sem falar pelo fato de que a garota acabou no hospital.
- Isso porque ela é fraca de mais.
- Sabia que aulas de Box iriam fazer mal a você.
- É, mãe, eu já vou indo.
- O que? Mas você já comeu?
- Sim.
- Esta bem, tchau filha, te amo!
- Também te amo.
Eu despedi-me de minha mãe e fui em rumo a escola, como sempre a minha mãe era extrovertida e contagiava todos com a sua energia positiva, enquanto eu era fria, e sempre deixava um clima ruim nos locais onde passava. Aquele sentimento de não estar sozinha e de estar sendo seguida continuava, algo na minha mente dizia que eu deveria me virar para trás, o que para mim não era uma boa, caso tivesse algo assustador me seguindo.

Em questão de 10 minutos, exatamente, nenhum segundo a mais ou menos, eu cheguei na escola.
- Abgail! - gritou uma voz feminina
Eu me virei para o lado, e vi Natasha. Ela era minha melhor amiga desde a primeira série, tanto que era minha única amiga. Não tinha amigos, era filha única e não me socializava com outros jovens adultos da minha idade.
- Oi Tasha.
- Fez o trabalho?
- Sim, e você?
- Fiz sim. Como acha que será o dia hoje?
- Acho que o mesmo de sempre, certo?
- É, você parece desanimada.
Ela que antes tinha uma expressão alegre, agora tinha uma expressão preocupada.
- Eu estou com sono, só isso.
Meus olhos correram por todas as pessoas presentes naquele ambiente, inclusive as sentadas nos bancos do lado de fora da faculdade. Meus olhos pararam em duas mulheres, uma ruiva e a outra loira, sentadas em um banco perto a porta de entrada, elas usavam roupas todas pretas. Em questão de 10 segundos eu vi alguém, um homem, talvez. Antes que eu pudesse piscar ele sumirá, como se tivesse evaporado. Mas quem era... - pensei. Meus pensamentos foram interrompidos por Tasha falando.
- Sabe, espero que a Sammy não estrague o nosso dia.
- Ãn?
- Sabe, espero que a Sammy não estrague o nosso dia.
- Você sabe que ela é a pior de todas, em qualquer quesito.
- Sim, mas ela tem um nome fofo...
- Sammy nem é um nome, é um apelido. De fato a mãe ou o pai dela são burros por colocarem um apelido como nome de uma garota.
- Mas é fofo.
- É, mais ou menos.
- Qualé, metade das meninas da faculdade queriam ter o nome dela.
- Eu não.
- É, com exceção de você.
- É.
Eu ri no final da frase, quando tudo parecia ter parado e um som de filmes de suspense começou a ecoar na minha cabeça. Aquela maldita sensação havia voltado.
- Abby, esta tudo bem?
- Esta sim.

Tasha continuou falando, eu não me importei. Ela piorava tudo, eu queria ficar no silêncio, e Tasha conseguia piorar tudo. 

--------------------------------------------------------------

Algumas coisas mudaram eu acho, e acho que mudei o nome da inimiga da Abby, e também adicionei mais coisas que antes no 1º capítulo não tinha dito. Infelizmente serão curtos alguns capítulos e outros eu juntarei dois por questão de ser muito pequeno ou não. E aí, gostaram? Sayonara o/.

3 comentários:

  1. Uma das coisas que preciso fazer é curso de como comentar sem surtar ou falar merda OIII SUA CRIATURA SENSUALIZADORA secsi!
    CARA, PAUSA: o que é essa fanfic? o que que é ESSA FANFIC?
    Eu tô esperando desde que nasci por um re-make disso ;u; ESTOU CORRENDO POR UM CAMPO DE FLORES AGORA! AINDA MAIS SABENDO QUE A ABGAIL SERÁ PARECIDA COM A MINHA PESSOA *-*
    Kisses e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUASHUASHUA! SENSUALIZADORA? EU? QUE NADA!
      UMA FANFIC UÉ!
      Ashuashuashuashuashua, eu prometi isso pra muita gente, e não postei (mentira, prometi só pra duas pessoas e quem leu o outro post).
      Sayonara o/

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.