27/07/2015

Resenha: A Viagem do Tigre

Hi cherries!
Boa tarde! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a segunda-feira de vocês? A minha um pouco depressiva pelo simples fato de que é a minha última semana de férias </3. E me desculpem por ontem não ter postado no blog, é que acontece que eu já planejava trazer a resenha do livro: A Viagem do Tigre ontem, mas acontece que eu não quis trazer uma resenha tão seguida da outra, o que na minha opinião teria ficando um pouco chato, mas dai eu decidi trazer hoje o/. Vamos ver?

Autora: Colleen Houck
Gênero: Aventura, romance.
Editora: Arqueiro
Pontuação: ★★★★★
Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira. (Créditos: Wikipédia)

***

Esse é o terceiro livro da saga, as outras duas resenhas: O Resgate do Tigre (2º) e A Maldição do Tigre (1º). Com toda certeza, A Viagem do Tigre é bem melhor do que os outros dois livros! Dessa vez foi menos mela mela, e também finalmente o Ren recuperou a memória! Cara, eu não via a hora de o  Ren recuperar a memória! No início eu achava que seria depois que conseguissem o Colar de Durga, mas não! Sem falar que eu estou começando a gostar mais da Kelsey e do Kishan! E também eu adorei a parte em que eles foram para o jogo do terceiro dragão! Realmente, o livro me agradou mais do que os outros! Na minha opinião teve mais aventura, romance, magia, etc. Eu não tenho muito o que falar em relação ao livro, pois ele é incrível! Com toda certeza! E principalmente no mistério do final do livro em que vão atacar o sr. Kadam e a Nilima! Mal posso esperar para saber o que aconteceu com esses dois!

***

E essa foi a minha resenha! Eu sei que ela ficou um pouco curtinha e.e, mas era só isso! E para quem já leu: o que achou do livro? Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.