20/06/2015

Fanfic: Shadows of Darkness - 17ª parte (penúltima)

Hi cats!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o Sábado de vocês? Cara, hoje eu fui ver o meu post no Unicorns Of Wonderland, e não acreditei na quantidade de comentários *-*.O meu eu pretendo que seja ótimo, vou passar a tarde toda assistindo SPN e ensaiando (pelo o menos eu pretendo fazer) o/. E hoje temos o final do especial :'(. E hoje a introdução vai ser um pouquinho curta,  Vamos ver?

Eu apenas fui, o shopping não ficava muito longe da minha casa, apenas uma meia hora caminhando e pronto. E felizmente eu tinha a companhia dos meus fones. Eu tinha a incrível habilidade de caminhar rápido, então acabei chegando lá em quinze minutos, o shopping tinha 10 andares, e a sorveteria ficava no quinto. Felizmente tinha escada rolante e elevador, mas a opção da escada rolante era melhor, para minha surpresa Verônica já estava lá, e o tom de vermelho do cabelo dela era certamente como eu imaginava. Me aproximei.
- Oi? - disse Verônica.
- Oi, e então, o que aconteceu?
- Eu não sei... Foi em segundos, a única coisa que eu senti foi algo me atravessando.
- E se ao invés de vocês morrerem, vocês voltam?
- Não faz sentido, a única coisa que permite isso é Shadow Cold!
- Certamente é isso, mas isso é uma grande palhaçada! Ele deve saber que queremos mata-lo, e ele deixou você vir?
- Eu não sei, mas eu acordei no meu quarto, com a mesma roupa de quando eu desapareci. O sol estava do mesmo jeito, tudo igual!
- Nicholas tinha uma irmã, certo?
- Sim, mas até agora a gente não achou ela.
- E se a irmã tiver autoridade a isso?
- Eu não sei... Mas quanto mais eu descubro mais piora!
- Você recebeu alguma mensagem de texto? - perguntei.
Foi naquele momento em que percebi que tinha algo errado, a Verônica estava... Medrosa? Não conseguia descrever.
- Você não é a Verônica! Quem é você!?
Naquele momento tudo começou a escurecer, como se eu tivesse no vazio da minha mente, e eu ouvia risos, e via uma luz no fundo, como se fosse um corredor, ou algo assim.
- Venha querida, venha.
- Quem é você? - gritei.
- Você descobriu o joguinho da sua mente, não é?
- Eu voltei para o mundo real, o que eu estou fazendo aqui?
- A poção só pode ser ingerida, e não injetada. Nicholas agora esta na masmorra, o seu grande amor. Enquanto você estava sendo iludida por meus adoráveis joguinhos.
- Você chama isso de joguinhos?
- Você queria me matar, não é?
- Não te interessa o que eu quero ou não!
- Iremos brigar na sua mente? Se eu mato você aqui, eu mato você lá.
- Eu já perdi tudo o que eu tinha, não faz diferença.
- Tudo não, você ainda tem o Nicholas e a Verônica. Pare de iludir a si mesma.
- Você não sabe nada sobre mim!
- Eu sei muitas coisas, acredite.
Continua...

Um comentário:

  1. OMG *0* Esse capítulo está incrível, e a fanfic só melhora :D
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.