07/05/2015

Fanfic: The Hair Of Death - penúltima parte 13 ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Quinta de vocês? A minha esta sendo ótima! Pessoal, como eu havia dito, a fanfic possivelmente já estaria tendo um final, e hoje é o penúltimo capítulo. ¨E quando teremos o último, Nate?¨, dai só teremos ou Sábado (não confirmado), ou Segunda (confirmado). Mas eu pretendo já trazer nesse Sábado. E eu também já estou planejando uma outra fanfic, sim! Eu já tenho o nome dela, mas ela ainda esta sem sinopse. Para quem perdeu a última parte: ♥♥♥. Vamos ver?

Ela estava no banheiro, a pia estava cheia de água, e ela estava com as mãos dentro da água. E chorava, quando ela lavou o rosto, e continuo chorando.
- Menly, bom. - falei, sem saber oque dizer - Esta tudo bem?
- Não. - respondeu Menly enquanto chorava - Você sabe oque é dizer o nome de um líder?
- Não, mas esta tudo bem.
- Não, não esta. Para você sim, mas para mim, nunca esteve!
Suspirei, eu não sabia como consola-la, tudo oque eu disse iria piorar mais ainda!
- Se você dizer quem é, tudo isso terminara. Você já tem um emprego,dinheiro não faltará.
- Para você é tão fácil.
- É! Pois se eu tivesse no seu lugar, eu faria isso! Você sabe que se você se entregar, será melhor no fim. Continua na polícia, trabalhe duro! E no final você saberá oque é paz. E não chore mais!- Falei tentando consola-la.
- E no final eu terei paz? Sério?
- Sim.
Menly se virou para mim, e me deu um abraço, apertado! Eu sábia que tinha feito algo bom, mesmo que tenha sido difícil, não faria mais a menor diferença! Já estava feito. E não poderia ser desfeito. Ela saiu em direção a sala do Lance.
- Espera, e quem é a Folha Negra?
- Acho que seria melhor eu falar para o Lance.
- Esta bem, se você preferi assim. - Falei.
Talvez seria melhor ela falar com ele primeiro, afinal, ele era nosso chefe. E eu voltei para minha sala, e fiquei lá, esperando, esperando. Eles não terminavam nunca. Quando eu achei que finalmente havia terminado. Ele deu um abraço nela e saiu, e veio em direção a mim. Oque ela teria falado para ele? Isso era oque eu mais me perguntava! Quando ele entrou na minha sala.
- Oi? Eu posso conversar um pouco com você?
Me virei para ele.
- É claro, sobre oque?
-Descobrimos quem era a líder.
- Sério? Isso é incrível!
- Te conto no caminho.
Acho que talvez o caso já estivesse resolvido, já tínhamos o nome dela, agora, só faltava prende-la. E eu fui junto com ele em direção ao estacionamento. 
- Vamos no meu carro, dessa vez! - Falei.
- Se você prefere assim, que seja!
- Ou se você quiser, podemos ir no seu.
- Você esta perdendo uma madrugada por causa minha, vamos no seu carro!
- Esta bem.
E fomos, ele ficou admirando o meu carro, o tempo todo. Sem falar nada, apenas admirava-o. Eu me sentia bem com isso, pelo o menos mais alguém admirava o meu carro sem ser eu. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.