21/04/2015

Fanfic: The Hair Of Death - parte 8 ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Terça-feira de vocês? A minha esta sendo ótima! E hoje é feriado \o/. A coisa boa do feriado é que a gente não tem aula :v. Enfim, hoje eu decidi trazer a continuação da fanfic, e na última parte (♥♥♥) eu pedi para quem enviassem teorias em relação a fanfic, e amanhã eu já pretendo postar as teorias. Então hoje é o último dia para as teorias ^^. Enfim, vamos ver?

E eu finalmente chego a casa da Suelen, e toco a campainha. E ela abre, ela me fala:
- Finalmente você chegou.
Eu falo entrando na casa:
- Oque você queria falar comigo?
Ela pergunta:
- Por que tem uma viatura na minha esquina?
Eu respondo:
- Eu sei oque esta acontecendo, eu sei que você vai ser assassinada hoje a meia-noite! E eu quero poder te ajudar! Por favor...
Ela me interrompeu:
- Não! Esse é o meu problema, mesmo que vocês prendam quem vai me matar, outra pessoas vai me matar! ISSO NUNCA VAI ACABAR! DESISTAM!
Eu respondo:
- Eu não posso desistir...Você não pode morrer!
Ela responde:
- É fácil falar para você.
Eu respondo:
 - É sim! Por que você não fica na delegacia por enquanto? Ou no departamento?
Ela responde:
- Ela tem alguém da gangue na polícia, só não sei quem.
Eu pergunto:
- Qual o nome dela?
Ela responde:
- Eu só sei o apelido, é Folha Negra.
Eu respondo:
- Isso é ótimo.
Quando o meu telefone toca, era a Menly. Eu falo me despedindo para a Suelen:
- Eu vou ter que ir agora, tchau.
E saio da casa da Suelen e atendo o telefone:
Menly: Oi Thensem! Ta afim de ir ao cinema hoje?
Eu: Não, obrigado.
Menly: Que pena, eu tenho dois ingressos. Tem certeza?
Eu: Sim, talvez na próxima.
E eu fui direto para uma livraria, para procurar algum livro bom. E a moça do cabelo azul estava lá! Ela estava comprando dois livros sobre crimes. Eu simplesmente a ignorei e fui procurar um livro. Infelizmente não tinha nenhum do meu interesse...E eu sai da livraria. E fui direto ao departamento, eu não havia mais nada para fazer, e fiquei pensando em relação ao convite da Menly...E eu fiquei em dúvida se eu aceitava ou não...Ou se eu pesquisava mais sobre a Folha Negra, quando me veio uma leve impressão de que eu havia deixado passar algo, mas eu não sabia oque. E eu tentava me lembrar do que, mas eu não conseguia. Parecia que eu já havia feito tudo oque eu deveria, mas faltava algo! E eu não sabia oque, quando eu recebi uma ligação anônima.
Eu: Alô.
Anônima(o): Oi Thensem! Oque esta achando do caso?
Eu: É você sua idiota! Oque você quer?
Anônima(o): Me divertir, cada um tem sua maneira de diversão, eu tenho a minha.
Eu: E qual é a sua?
Anônima(o): Você é tão trouxa, você não vê?
Eu: Qual o seu problema? Você é oque? Sociopata?
Anônima(o): Não sei, descobra você!
E ela desligou na minha cara. Continua...

8 comentários:

  1. Acho que esse anonima (o) pode ser um telefonema do além, ou um novo personagem na história ou a Julie,(a) a cabelereira, é a continuação da minha teoria.
    Poderia o me informar o tamanho das suas ilustras?

    ResponderExcluir
  2. Suspense... cara, acho que foi a Menly que ligou anonimamente.
    -Beijos

    ResponderExcluir
  3. MAI GODE Nate iam Morrida!
    Eu acho que foi a Menly ou aquele tal de Lance. Eu tenho quase certeza. Sou uma boa detetive srta. Nate Winchester, me aguarde...
    Beijos || ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha sido algum dos dois, talvez não. Se não resolverem o caso logo, dai eu te contrato :v.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Que sorte é feriado aí no Brasil!
    Li a fic desde o inicio e estou a gostar (acho que tens de melhorar a tua escrita)!
    A minha teoria é que a tal cabeleireira de cabelos azuis está a seguir a Thensen, em nome da Menu, que é a assassina!
    Também tenho uma fic lá no blog!
    Beijos ♥
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.