19/04/2015

Fanfic: The Hair Of Death - parte 7 ▲

(Arte por: Moringmark l Tumblr)
Hi cherries!
Boa tarde! Tudo bem? Como esta sendo o Domingo de vocês? O meu esta sendo ótimo! Ainda hoje eu voltei a falar com a minha amiga *----*.  Pessoal, hoje eu quero falar a respeito da fanfic, talvez ela seja longa, inclusive eu pretendo escrever no mínimo 10 partes, e eu também gostaria de pedir para que me mandem teorias em relação a fanfic, pois eu pretendo fazer um post especial e postar todas as teorias! Enfim, vamos ler?

Felizmente Julie estava no banco de dados! Ela havia cabelos castanho e olhos azul. Ela era mesmo muito linda! E pelo incrível que pareça, a irmã gêmea dela era a Julia! Era estranha a ligação das vítimas, e já eram 12:00PM, e fui falar com o Lance, para saber oque ele estava fazendo para impedir o assassinato da Suelen:
- Lance, e enquanto a Suelen?
Ele respondeu:
- Eu coloquei duas viaturas, uma na esqueci da rua dela e outra a duas quadras.
Eu perguntei:
- Por quanto tempo?
Ele respondeu: 
- Até as 1:00AM, e se ninguém aparecer, nos não vamos mais nos preocupar com a Suelen.
Eu respondi:
- Esta bem.
Ele parecia não se importar muito com ela, ou talvez nem mesmo com o caso. Apenas com ele mesmo! Eu fiquei realmente sem nada para fazer! Ninguém para interrogar, nada para examinar, e nada para investigar. E eu estava com muita fome, e decidi ir no Búhos Almuerzo. Fui caminhando e ouvindo música. Quando a mesma cabeleireira (como ela era: ♥♥♥), pechou em mim. Ela disse:
- Desculpa.
E saiu andando com pressa. Ela parecia estar nervosa, mas ela não era muito importante. E finalmente cheguei no Búhos Almuerzo. E me sentei em uma mesa perto do balcão,  rapidamente veio uma garçonete . E me perguntou:
- Oque deseja?
Eu respondi:
- Tem batata-frita?
Ela respondeu:
- Sim.
Eu respondi:
- Bom, então vou querer batata-frita e refrigerante.
Ela respondeu:
- Esta bem, já já o seu pedido irá ser entregue. Quer que seja para levar?
Eu respondi:
- Pode ser.
E ela entrou na cozinha. Quando a Manly entra ali na lanchonete falando no telefone. E uma garçonete chega para perguntar algo, e ela faz sinal que não com a cabeça. E depois de uns 10 minutos o meu pedido finalmente chega! E eu saio. Quando a Suelen me liga:
-  Por que raios tem uma viatura na minha esquina?
Eu respondi:
- Eu posso falar pessoalmente com você?
Ela responde:
- Sim.
E eu vou em direção a casa da Suelen comendo minhas batatas. Continua...

6 comentários:

  1. Por que raios de Fanfic grande é essa? (Dando uma de Suelen)
    Brincadeira, adoro FAnfics grandes.
    Bem, a Minha Teoria é que A Tal Cabelereira seja a Julie (a) e esteja nervosa pois sua irmã gemêa seja a Julia (e) esteja morta, e pensa que foi ela que a a matou, mas no final foi Suelen, que matou Julia para deixar Samuel em segurança, e a próxima será Julie, a Cabelereira, então a frase de Suelen, no final da Fanfic pode ser: " O Cabelo Azul da Morte", pois acidentmente Suelen matou a Julia, ela queria matar a Julie , se confundiu pois elas eram gemêas e ambas tinbam cabelo azul!
    Bem, é a minha teoria, espero que goste ^^
    Beijos~ www.vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu fico feliz que goste! Ótima teoria!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Minha teoria é que a cabeleireira seja a assassina. Pode ser que ela pinte o cabelo da vítimas de colorido até mesmo por ter prática.

    ResponderExcluir
  3. Vou ler desde o início e depois falo♡
    Beijos *^O^*
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.