11/04/2015

Fanfic: The Hair Of Death - parte 4 ▲

(Arte por: lie until you arent lying anymore l Tumblr)
Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo o Sábado de vocês? O meu esta sendo ótimo! Hey cherries, eu gostaria de perguntar uma coisa: Vocês estão gostando da fanfic?, e também se vocês tem Tumblr?, não, eu não tenho conta no Tumblr, mas dai eu iria tentar visitar o tumblr de vocês todos os dias! Hoje eu decidi continua-la. E eu vou avisando, hoje é um pouco longo! Para quem perdeu a última parte: ♥♥♥. Vamos ver?

Ela não havia o círculo, e isso era horrível. Se ela tivesse talvez estaria nos dando dicas, ou algo assim. Aquela garota era tão jovem e bonita, por que alguém a mataria? Por ela ter feito algo de errado? Ter assassinado alguém talvez? Quando eu fui procurar coisas ao redor, e encontrei um bilhete. Nele estava escrito: ¨Oi, estão gostando do meu trabalho? Saibam que será difícil de me encontrar, pois eu sou a rainha do crime.¨, mas talvez não mais. Dessa vez eu já sabia o sexo dela, e era uma mulher. Será a líder da gangue? Eu precisa de mais pistas, se eu pudesse conversar com cadáveres, eles poderia me dizer quem foi que os matou, mas eu não posso. Quando outro detetive a qual eu não conhecia, me perguntou:
- E então, Thensem, oque temos?
Eu respondi:
- Perdão, oque!? Eu te conheço?
Ele respondeu:
- Sou o filho do seu chefe. 
Eu respondi:
- Ah, ta. Só esse bilhete, eu acho.
Ele respondeu:
- Hum. Me desculpe, eu sou o detetive Lance.
Eu respondi:
- Ah ta.
E eu sai de perto, e fui procurar mais pistas. E encontrei uma faca, e chamei a Manly:
- Manly, vem cá.
Manly perguntou:
- Oque foi?
Eu respondi:
- Encontramos a arma do crime.
Manly respondeu:
- Bom trabalho Thensem.
Eu respondi:
- Obrigado.
E coloquei em um saquinho a qual coloca as provas (nota da autora: não, eu não sei o nome daquilo, mas para quem assisti ou assistia C.S.I deve saber como é). E eu fui embora, já estavam recolhendo todas as provas mesmo. Eu estava com fome, e só tomei e um leite e fui me deitar. Eu não conseguia dormir! Eu só consegui dormir lá por 5:30AM, por ai. E tive que acordar as 6:00AM, e então eu fui tomar banho, depois comi, e terminei de fazer tudo. E sai de casa 6:18AM. E a primeira coisa que eu fiz foi ligar o rádio. Só dava sobre aquele assassinato. Mas uma notícia me chamou mais a atenção: ¨Julia M. Water , de 20 anos. Morta esta manhã, com os traços parecidos com o do assassinato de Samuel Owlen, onde esta a polícia para resolver isso? Quem será a próxima vítima?¨, e desliguei o rádio. Será que as pessoas realmente achavam que nos não estávamos fazendo nada? Apenas deixando as pessoas morrerem como moscas? Eu não conseguia compreender como achavam uma coisa dessas! Quando decidi procurar alguma estação a qual estivesse tocando, e em uma delas estava tocando Castle Of Glass, finalmente em alguma delas estava tocando algo. E não apenas falando sobre a morte da Julia...Mas espera...Então aquela garota era mesmo a Julia! Foi em sequência, Samuel, Julia, uma sequência das pessoas a qual ele mais amava. E provavelmente a Suelen era a próxima. Eu não poderia deixar que mais alguém fosse assassinada. E fui direto para a casa da Suelen, e bati na porta, ninguém atendeu, e fui ver pela janela. Ela estava conversando com alguém, a voz era feminina. Elas gritavam!
Suelen: Deixa eu pelo o menos ver quem é, nessa droga de porta!
Desconhecida: Não! Você não vai! Dá o dinheiro agora e você não iá ter problemas!
Suelen: Eu já disse! Eu não tenho, meu salário é muito pouco. Antes o Samuel ajudava, mas você o matou!
Desconhecida: É mesmo? E se você não tiver esse maldito dinheiro até hoje a meia-noite, você morre!
A Suelen apenas se sentou na cadeira e começou a chorar. E a desconhecida saiu pela porta dos fundos. E eu bati de novo. E ela abriu. Ela perguntou:
- Oque você quer agora?
Eu respondi:
- Te ajudar.
Ela me olha de cima a baixo, e responde:
- Você ouviu a minha conversa que eu acabei de ter?
Eu respondi:
- Sim...Eu posso te ajudar, você pode fugir ou....
Ela me interrompeu:
- Não, okay. Ela vai me encontrar. Tem sempre alguém dela na cidade, em qualquer emprego. Talvez até mesmo na polícia.
E ela fechou a porta na minha cara. Continua...

2 comentários:

  1. Mistério... estou curioso! Espero ver em breve o próximo capítulo ><'.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que esteja curioso ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.