07/04/2015

Fanfic: The Hair Of Death - parte 3 ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Terça-feira de vocês? A minha mais ou menos, agora de manhã mesmo eu achei ter visto alguém pela janela da minha sala com uma capa negra, todo coberto por isso, e depois desapareceu. E eu acho que hoje vou fazer um círculo de sal em volta da minha cama antes de dormir </3. Mas enfim, não, eu não esqueci que eu postava contos de terror aqui no blog! Inclusive eu estou planejando a voltar a trazer contos! Mas não tenho nenhuma data prevista ainda! E então, hoje eu vim trazer a continuação da fanfic, para quem perdeu a última parte: ♥♥♥. Vamos ver?

Mas eu decidi segui-la, para ter certeza de que ela não estava mentindo em relação a não saber que o seu irmão fazia parte de uma gangue. Ela foi até uma lanchonete chamada: ¨Búhos Almuerzo¨, era uma lanchonete espanhola. Eu nunca havia comido ali, mas isso não importava! Eu decidi então entrar e me sentei em uma mesa um pouco afastada da dela, mas eu consegui a observar. Quando uma das garçonetes chegam e perguntam algo, e ela acena com a cabeça. Eu não consegui ouvir oque ela disse. Quando outra das garçonetes me perguntou:
- Olá moça, a senhorita deseja algo?
Eu respondi:
- Pode ser um pouco de batata-frita.
A garçonete respondeu:
- Esta bem.
E foi em direção a cozinha. Quando a Suelen atendeu a uma ligação. Eu não conseguia ouvir oque ela dizia! Quando o meu pedido chegou. A garçonete falou:
- Aqui esta, custa R$15,50.
Eu respondi:
- Okay, muito obrigado.
E comecei a comer as minhas batatas. E ela foi atendida antes de mim e o seu pedido ainda não havia chegado? Cara, ela me parecia suspeita. Tudo isso, dela não saber de nada, pouco contato com o irmão. Quando o pedido dela finalmente chegou! Era um sanduíche, e a garçonete falou algo a ela. E ela não respondeu. Mas oque raios estava acontecendo!? Quando a Suelen pagou a conta e saiu comendo seu sanduíche, eu fui segui-la. E ela voltou para a casa. E eu também fui para a minha casa. A minha gata estava lá, me esperando. Quando ela me viu ela veio fazer carinho em mim. Eu estava exausta! Aquele dia havia sido horrível! A única coisa que eu queria era poder dormir. E eu tomei um banho, e fui dormir. Eram 4:00AM e eu ainda não havia conseguido dormir! Cara, que havia! E eu não tinha nada para fazer, literalmente nada! Quando Menly me ligou.
Menly: Oi Thensem! Temos um novo caso.
Eu: Sério?
Menly: Sim, aqui na ponte. Parece que o assassino ou a assassina é o mesmo.
Eu: Okay, eu já estou indo para ai.
Eu apenas fiz um rabo de cavalo com uma borracha vermelha para não se destacar tanto no meu cabelo ruivo e fui. Era igual ao último, só que dessa vez era apenas um decágono, perfeitamente feito. Sem nenhum erro, e era uma garota com o cabelo branco. Parecia a mesma em que o Samuel havia descrevido em seu diário. Mas por que raios haviam matado ela? Isso tudo me deixava cada vez mais e mais confusa! Eu não conseguia compreender nada! E agora? Quem seria a próxima? Quando Menly me perguntou:
- Esta tudo bem?
Eu respondi:
- Sim.
Menly respondeu:
- Ata, você parece estressada.
Eu respondi:
- Não, não. Eu estou perfeitamente bem.
E eu fui ver o pulso da nova vítima. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.