06/03/2015

Fanfic: The mansion - parte 2 ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Sexta de vocês? Será que eu sou a única que não via a hora de chegar Sexta? Hoje eu finalmente consegui terminar a segunda parte da fanfic, e eu também vou avisar uma coisa pois eu não sei se já viram ou não, que o blog tem uma páginas apenas para sugestões! Link: ♥♥♥. E como as vezes eu sou um pouco do mal e.e decidi colocar também para justificar o por que você acha que a sua sugestão deveria aparecer hehe! Mas agora chega de enrolação, mas quero pedir para que caso algo fique confuso, avise para que eu possa arrumar. e vamos ler a fanfic?

E eu já estava pronta! E então decidi escutar um pouco de música. Escolhi a minha música favorita! E também decidi ler um livro pois assim o tempo passa mais rápido! E foi tão estranho pois o tempo passou tão de pressa que parece que em um piscar de olhos, e o Jonatas já chegou com a Katrina, o Rodrigo e com o João! Eu desci as escadas e dei um abraço na minha mãe e fui correndo! Eu sentei atrás pois a vã tinha oito lugares, dois na frente, três no meio e três atras. E se eu sentasse no meio, a Melissa ficaria sozinha, e então decidi sentar no fundo. Quando a Katrina virou e perguntou:
- Vai ficar ai sozinha o trouxa?
Eu respondi:
- Não idiota, a Mel senta aqui depois.
A Katrina respondeu:
- Ata.
E se virou para frente, ela sabia que eu estava brincando quando a chamei de idiota e eu sabia que ela estava brincando quando me chamou de trouxa! A gente se dava uns apelidos bem idiotas mesmo! E decidi ouvir mais música e continuar lendo o meu livro até o Jonatas passar na casa da Melissa. E então comecei a ouvir a minha música favorita da minha banda favorita. E continuei lendo o meu livro: O segredo da Adelaide. Era um livro bem misterioso, mas não era de terror. Contava sobre uma garota de 13 anos que estava na 7ª série e ela precisava fazer uma torta para um concurso. Era bem legal! Quando finalmente o Jonatas passou pela casa da Melissa para busca-la (nota da autora: por favor, sem pensar besteira.). Ela estava com um vestido mais ou menos assim: ♥♥♥. Ele era muito lindo! Ela chegou e disse:
- Oi Sara, esta ansiosa para acampar?
Eu respondi:
- Oi Mel! É claro que sim. E você?
Sara respondeu:
- Eu também!
E voltamos a ficar calada. Sabe, eu acho que aquele vestido era mais para atrair a atenção do Rodrigo, ela gostava dele. Eu era a única que sabia do grupo pois eu sou a pessoa em que ela mais confia! Mas infelizmente o Rodrigo não dava muita atenção para ela, ele se importava mais com a Katrina. E depois de 2 horas naquela vã, finalmente chegamos a uma floresta escura e sombria! Eu senti um pouco de medo. Quando o João falou:
- Dizem que o Slederman já foi visto nesta floresta!
Katrina respondeu:
- Cala boca João!
João respondeu:
- Mas é verdade sua trouxa! Tomem cuidado quando andarem por essa floresta!
Aquilo me deixou mais perturbada do que eu já estava! Eu meio que senti um enorme calafrio quando eu olhei para um árvore com folhas laranja, mas nos estávamos no verão e não no outono! Continua...

4 comentários:

  1. Ameiii muito a parte dois ( já li a um)
    Não vejo a hora de ver o que irá acontecer :3

    There | { f l u f f y w h i t e }

    ResponderExcluir
  2. Ai Nate tadinha da Mel :( sofro infelismente o mesmo mal q ela s eu te contar é o mesmo nome d quem eu gosto :(
    eu queria afiliação ?
    meninasmalvadas-moda.blogspotc.com.br

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.