13/07/2014

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Hi cherries!
Tudo bem com vocês? Desculpa por mim ter ficado tanto tempo sem postar, eu ando meio que sem criatividade nestes últimos dias, e talvez eu fique fora por um tempo, mas e então, eu vi uma tag no blog Black ♡ Cherry, e eu adorei ela! E então, decidi responde-la. Vamos ler?
1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
Sei lá, pelo oque eu me lembre nenhum.
2. Qual habito estranho você tem?
Acho que nenhum.
3. Você tem alguma fobia estranha?
Tenho duas, mas são meio que comuns. A primeira é a que eu mais tenho medo, altura, eu tenho medo de cair lá de sima, e a segunda é aranhas, não importa o tamanho, não importa nada, elas me assustam.
4. Qual música você canta em voz alta?
Let It Go :3
5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
Quando a pessoa começa a fazer drama por uma coisa miníma.
6. Quando você esta nervosa qual habito você prática?
Eu realmente, não sei e.e
7. Qual lado da cama você dorme?
Direito
8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Não lembro UuU
9. Oque você sempre pede no Starbucks?
Nunca fui.
10. Uma regra de beleza que você prega mas não prática?
Sei lá
11. Que lado você fica no chuveiro?
No meio.
12. Você tem habilidade estranha com seu corpo?
Pelo oque eu saiba não.
13. Qual Fast Food você sempre come?
Nenhum.
14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Credo!
15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
Pijama UuU

Bom, e então esta é a tag. Eu repasso a todos que quiserem responde-la, eu estou aceitando sugestões :) até a próxima pessoal! Kisses candy!

Um comentário:

  1. Amei a tag, Nate :3. Adorei saber mais um pouquinho sobre você :D, vou respondê-la também :).
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.