27/04/2014

Tutorial: como organizar os seus posts - parte 3

Hi cherrys! 
Tudo bem com vocês? Hoje eu vou continuar o tutorial, dessa vez eu não sei como explicar,mas é tipo aquela legenda de baixo da image, que as vezes colocam as letras com o tachado, que é este o meu caso. Para quem não sabe como é: 
(Por favor! Não pegue esta imagem, mesmo que de créditos irá para a lista de plágio!)
Esta é mais ou menos uma base de como ficara, mas depende do jeito que você desejar fazer, o texto etc. Para quem acompanhou o último tutorial (♥♥♥), mais ou menos já deve ter entendido oque tem que fazer e como usar o tachado.
Sim, eu desfoquei para destacar a opção. É fácil! Você clica na imagem e irá aparecer estas opções, e agora é só você procurar por adicionar legenda! E dai depois se quiser assim, dar um destaque aplique o tachado se quiser. No meu caso: eu uso mais para gifs, para não deixar aquela impressão ruim, eu sempre uso o tachado.  Eu sei que hoje o post é pequeno, e também eu sei que não sou boa em tutoriais '-' mas eu espero que todos tenham compreendido. Não entendeu? Pergunte! Por favor, se fazer o mesmo tutorial, não use as mesmas imagens! Agora é sério: se usar uma destas imagens, eu vou por na lista e não vai adiantar pedir para que eu retire! Pois todos os que entrarem não irão sair! Eu tentei falar isto da melhor forma educada que eu consigo, e me desculpem se fui grossa ou fria de mais. Mas só quero deixar um aviso, mas e agora. Para quem esta acompanhando o tutorial, oque estão achando? Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.